Dica de Leitura Online: Drachronicles - As cronicas do dragão





Sobre o Drachronicles:

     Segundo o Autor Régis (face) :
"Bom...não foi um projeto exatamente do nada... eu curto escrever, desde os tempos de curso técnico eu tento escrever, já fiz sites de anime (download e falando sobre animes), mas não deram tão certo quanto eu esperava...então estou criando minha própria história, vamos ver no que dá! a história conta as aventuras de Kuroko Shinjiro, um jovem que descobriu que é um dragão e de alguma forma tentará conciliar a sua nova  realidade com a realidade do mundo que desconhece a magia. posso afirmar que teremos diversos combates, magias, mistérios e muito mais! comentários são sempre bem-vindos! :)

      Caso alguém tenha interesse, quero transformar essa história em um mangá, procuro desenhistas que queiram me ajudar! :) "

Para acompanhar a história acesse: 
http://cronicasdodragao.blogspot.com.br/

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário